segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sobre perder o ritmo



Sobre perder o ritmo(22:47:12)
alias, pelo seu twitter, vc parece estar apaixonada
e não sabe se o cara está afim.
eu fiquei pensando sobre o que escreveu
e discordo.
é a melhor parte o "não saber".
é onde nasceram minhas histórias mais legais.

(22:48:26)
eu ODEIO essa sensação.
não consigo me concentrar nas coisas...
pra mim, o "amor" só atrapalha.
é uma delícia...
mas atrapalha o foco...

(22:49:04)
não...são as obrigações que atrapalham o amor.
ele é o foco.

(22:49:53)
ahh... eu não nasci pra isso... te disse..
num sei viver com isso...
acho que foi um dos motivos que não me deixaram dormir essa noite.

(22:50:15)
vc nasceu para cantar?

(22:50:23)
não.

(22:50:25)
pq quinta passada eu ouvi vc cantando.

(22:50:36)
ouviu?

(22:50:43)
sim.

(22:50:48)
só se foi algum gatenho.
haouhaouhua

ahhh...cantarolando
lembrei..haouhaoha
hardcore!
num é cantar.
tava empolgada...

(22:51:27)
pra quem tava de fora, vc tava cantando.

(22:51:42)
é a mesma coisa com a paixão.. só me atrevo quando tô empolgada
aí perco o ritmo (:


(diálogo com uma das pessoas mais incríveis que eu já tive o prazer de conhecer.)

___

som: The Bird And The Bee - I'm A Broken Heart

2 comentários:

  1. o importante é sentir-se bem sempre, deixar as serem levadas e acompanha-las se preciso for. O TEMPO, aaaaaaaaaaaah o tempo.

    ResponderExcluir
  2. A melhor dor do mundo.

    Se não te faz feliz, a infelicidade te faz criativa. E isso se paga.

    Adoro.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br Yoomp