segunda-feira, 8 de março de 2010

Sobre descrições e sabores



Sobre descrições e saboresNão acho palavras nessa língua que descrevam minha angústia.
Maybe in another one.
Existem poucas coisas indescritíveis no mundo, mas essa angústia é uma delas.
Eu não gosto de não conseguir fazer algo.

Com certeza não se trata de tensão pré menstrual pois nessas situações qualquer chocolate me aliviaria.
Eu comi um chocolate hoje, mas ele não me caiu muito bem. muito menos me aliviou.

Minha língua não tem achado prazer em doce.
Uma amiga me disse que além de amargo, azedo, doce e salgado, existe um quinto sabor que nossa língua é capaz de perceber.
Mas esse sabor, segundo ela, é indescritível.

Sabor de angústia.

Pri Garcia
---
Ouvindo: John Mayer - Edge of Desire

4 comentários:

  1. de fora, tua angustia é linda em palavras.

    ResponderExcluir
  2. angustia essa que nos premia com um lindo texto.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como os sentimentos tristes ou angustiosos fazem bem aos leitores alheios a tais sentimentos do eu lírico.
    Estou começando a visitar seu blog, ainda descobrindo o sabor de suas palavras... Parabéns! ;)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br Yoomp