terça-feira, 16 de março de 2010

Redação da quinta série



Redação da quinta sérieEm um belo dia eu estava andando de táxi, e a taxista estava ouvindo Celine Dion. A taxista era alegre e contente.
De repente ela começou a cantar, e eu disse que não gostava de Celine Dion.
Ela ficou encabulada mas pediu desculpas. Nós estávamos na avenida Paulista, e então continuamos a viagem, ela colocou um rap horroroso.
No final das contas eu comecei a chorar e ela bateu o carro no poste com uma música assim:
- "Você vai se arrepender".

---
oi?

(mantive exatamente a mesma ortografia que eu empreguei aos meus 11 anos)

Ouvindo: Mallu Magalhães - Te Acho Tão Bonito

4 comentários:

  1. nossa, uma 'short history'!
    E o carro???

    Bateu no sentido Consolação ou Paraiso ?

    ResponderExcluir
  2. pelo menos a taxista não deve ter atropelado ninguém porque a paulista não tem postes nas calçadas, somente no canteiro central.

    ResponderExcluir
  3. TEM GOSTO PARA TUDO, CELINE E MELHOR 100000000 BILHÕES DE ANOS LUZ NA FRENTE.

    ResponderExcluir
  4. HAuohAUohuaohaohahuoa.... eu escrevi isso há 11 anos, criatura!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br Yoomp