quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sobre nomes



Sobre nomesQuando criança, meu pai me chamava de Batuca Velha.
Hoje em dia, do outro lado do mundo, meu irmão me chama de Batuquinha.
Minha mãe, às vezes, me chama de Bri, mas diariamente atendo por "Minha gatinha" ou "Madame".

Minhas amigas, a Dami e a Misa, profundas e antigas, me chamam ou de Pi ou de Tchu.

Um amigo maluco, imitando uma velha gagá, costumava me chamar: "Dagnési, vem aqui".

Na oitava série, por usar pares de tênis de cores distintas, fui chamada Punk Brewster - A levada da breca, mas com o tempo virou Block Buster mesmo.

A essência de um perfume me fez Priprioca por um ano inteiro.

Os mais recentes variam entre Prizilda, Priçolsa, Prizilha.

Eu sou Priscila, mas pode me chamar de Nostalgia.

---
Ouvindo: Roberta Campos - De Janeiro a Janeiro

Um comentário:

  1. alguns me chamam de Block Buster porque não conseguem pronunciar Börmaister

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br Yoomp