terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sobre felinos e apartamentos



Sobre felinos e apartamentosQuando eu for morar sozinha, quero ter um gato.
Eu não gosto de gatos, mas eles dão menos trabalho que cachorros e ajudam a tapear a solidão.
Meu pai diz que a solidão é o mal do século.

Se um dia eu tiver um gato, vou aprender a amá-lo.
Mas isso não fará com que eu passe a amar todos os gatos.

Se um dia eu vier a morar sozinha, meu pai poderá me visitar.
Ele não habita o mesmo ambiente que a minha mãe.

Mas meu pai também não gosta de gatos.
Uma vez meu irmão trouxe um gatinho pra casa e meu pai o jogou pela janela.

A gente morava no primeiro andar, meu pai não é assassino.
Ele só não habita o mesmo ambiente que um gato.

Pri Garcia
---
Ouvindo: City and Color - The Death Of Me

4 comentários:

  1. é legal ter um gato. eu amo meu gato. sinto mta falta dele, pois mora em valão. o klaus me segue pra onde eu vou, é mto fofo.

    ResponderExcluir
  2. o gato tem seus momentos de solidão.
    e isso não significa que ele queira companhia.
    mas quando ele pede carinho, é porque ele quer todo o carinho do mundo.

    ResponderExcluir
  3. experimente ter um gato..convivo com dois, culpa da camie. Quando criança confesso que judiava de gatos, era um pentelho chato, ainda sou chato, mas hoje gosto de gatos, são muito mais independentes do que cachorros, não que eu nao goste de cachorros, mas ao contrario do que dizem a respeito dos felinos, ele são sim companheiros, experimente ter um felino...

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br Yoomp